segunda-feira, 30 de março de 2009

Um Obrigado Special


Existem pessoas especiais que fazem do seu trabalho uma ajuda ao outro, que fazem da sua carreira uma acção continuada da entrega diária a uma causa que supera o individuo.

A minha querida co-autora deste estrondoso blogue foi muito orgulhosamente distinguida pela Special Olympics Portugal com o Prémio de melhor Técnico de 2008.

Parabéns e continua como sempre, sendo tu mesma!


8 comentários:

Billy disse...

Parabéns à Inês!!!!!!

Inês disse...

Obrigada!!! Por vezes sentimos que o nosso trabalho por si só nos preenche, mas este tipo de homenagem faz com que valha ainda mais a pena... Mais uma vez, obrigada!!

Anônimo disse...

È a Maior!!...ela a a Tenica mais grossa que eu conheço!..já viram as fotos no Record?...uii..uii!..se não fosse casado e pai de filho..

JP

Margarida disse...

Muitos parabéns, Inês! É sempre muito gratificante ver o nosso esforço e empenho serem reconhecidos. Ainda para mais de um modo tão oficial! Certamente que tu o mereces!

Um grande beijinho,
Afonso, Margarida e Nuno Costa

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Parabéns,cunhadinha!

Eu tenho acompanhado o teu empenho e sei como foi dificil a decisão de ires ao Special em Xangai...mas como vês....Valeu a pena!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Minha Linda!
Já lá vai algum tempo, mas nada me impede de dar-te os meus PARABÉNS...Estou toda orgulhosa!
O prémio reconhece não só o teu esforço, dedicação e empenho, mas também é muito bem atribuído à tua CORAGEM por afastares-te do teu "picolo" Diogo...essas semanas devem ter parecido ANOS!
Temos Mulher! Uma beijoca especial..

Inês disse...

Mais uma vez, obrigada a todos!!
Beijos