terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O melhor do mundo


Na semana passada, Portugal encheu-se de orgulho quando foi anunciado que Cristiano Ronaldo era o melhor jogador de futebol do mundo.

Quem diria, um "tuga", o melhor de todos... bolas!!! E lá ficou o povo todo inchado... mas nada podia prever o que, segundos depois, aconteceu.


Apareceram imagens da sua família na Madeira, no momento do tão esperado anuncio, a emoção à flor da pele e... uma mancha rosa invade o ecran da minha televisão!

Sim, era a mãe do Ronaldo... vestida com um fato de treino (???) cor de rosa, com um boné que fazia um bonito "pandan" com a vestimenta, com letras prateadas à frente. E estas letrinhas diziam o quê??? O nome da senhora!

Então mas não era de prever que num momento asim tão importante na vida do miudo que as tv fizessem questão de filmar a família? E o glamoroso fato de treino seria o mais apropriado para a mãe da vedeta apresentar? E onde é que estavam os elementos da família que têm lojas de MODA? Será que não havia uma alminha que dissesse: "oh minha sra, vá lá por o saia-casaco, ohfaxavor!"?

Não foi bonito... mas foi genuinamente "tuga", lá isso é verdade!!




Um comentário:

Nelson disse...

Ao níbel da liga dos últimos! Carago!!

Para mim já ganhou o prémio do Capitão Moura do ano de 2009.