quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ladroagem

Roubaram a moto do meu querido amigo João Paulo, JP para os amigos. É a cara-metade aqui da minha sócia do blog.

2 da manhã desta noite de Quinta-Feira, tocam-lhes à porta era um vizinho que tinha ouvido barulho estranho na rua ao olhar pela janela viu 2 indivíduos encapoçados a arrastar a moto para uma carrinha.

Foi tudo muito rápido, muito profissional... cabrões!

Passem a palavra, a seguir transcrevo o email que estou a reenviar a todos os meus contactos. Ajudem passando a palavra. Obrigado e boa Sorte Paulo!!

"Boas

Esta noite roubaram-me a mota á porta de casa e por vezes a passagem de mensagem pode dar alguns resultados. se puderem reencaminhar esta mensagem agradeço.

Moro em Massamá, Sintra.

A mota é uma YAMAHA XT 600 E de 2002 
Côr: Preta 
matr:85-51-TC
Embora não seja esta a foto dela é igual a da foto.

Se alguem por acaso souber alguma informação, contacte por favor jpr_mail@yahoo.com ou o número 963534989.

Agradeço desde já a vossa atenção
Abraço"

Nenhum comentário: