sexta-feira, 29 de maio de 2009

MMS

Sou um interessado pelas novas tecnologias. Adoro as novidades experimentar as novas potencialidades. É a descoberta de novas experiências que me agradam e ajudam a estar sempre a par das novidades.

No entanto houve uma tecnologia que nunca me deu grande interesse os MMS que são mensagens com imagens enviadas pelo telemóvel. São caras e muitas, muitas mesmo, pessoas a quem enviei fotos do nascimento do Gonçalo, não receberam ou porque o Operador não conseguiu processar um envio de 50 mms ou porque as pessoas a quem enviei não têm telemóvel com essa capacidade.

No entanto cobraram-me...

Por isso sempre fiquei com o nariz torcido ao MMS. Então não é que agora aparece um partido, e o que eu adoro partidos (a sério! para mim são humoristas), com o nome MMS.

Lá está! Partido desta dimensão que vai ter qualquer coisa como 0,01% dos votos dos quais 18 são militantes e 53 são velhinhos que se enganaram. 

Por isso digo que o MMS é caro porque vamos estar a pagar-lhes a campanha e além disso não é para todos porque a maioria das pessoas não tem a capacidade de perceber...


4 comentários:

Inês disse...

Quanto aos MMS, estou farta de ser enganada pelos mesmos motivos... quanto ao partido, sem comentários!!

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

O MMS não recebe um cêntimo do dinheiro do Estado, ao contrário dos outros partidos da AR, e mais, é frontalmente contra a subvenção do OE para campanhas partidárias.

Quanto à expressão da nossa votação teremos de aguardar até ao fim do escrutínio pois as empresas de sondagens teimam em meter os novos e pequenos partidos todos no mesmo saco, atribuindo-lhes valores em torno do 7-8%, e dessa forma escondendo o máximo possível dos portugueses que há mais alternativas e que algumas delas até terão expressão, talvez não nas europeias mas, a manterem-se essa percentagem poderão ter representação na AR aquando das legislativas no final deste ano.

Obrigado por falar no MMS! Mais informação em www.mudarportugal.pt

Cumps,
SD

Unknown disse...

Amigo Nelo...és famoso...e dão-te crédito o que é de louvar...o Sr. picou-se...e pronto teve de te reponder, gostei especialmente do resultado 7-8% das sondagens como resultado de votos para os pequenos e novos partidos...portanto nove fora nada...vai dar mais coisa menos coisas aos teus cálculos iniciais: uns belos e redondos 0,01%.
Nelo agradeço-te também em nome da companhia onde exerço funções, assim como todos os nossos parceiros (tmn, optimus, vodafone) por falares num serviço tão fofo como o MMS.

Anônimo disse...

Toma Nelo!!...os gajos do MMS tiveram 0,61% de votos!..

HUUUU!!!...MMS rules!...lololol

Pro ano já tem direito a guito do contribuintes!!

O que é que é preciso para criar um partido??...até já pensei num nome..que tal "JPPG - JP Precisa de Guito" pensa nisto é que esta cena dá guito!..um velho negócio mas muito actual...


JP