terça-feira, 19 de maio de 2009

Regresso do Nelo Mágico!!

É verdade pessoal tenho andado arredado destas lides acima de tudo por falta de tempo. Mas consegui organizar-me de modo a vir aqui diáriamente.

O mais fantástico é que inspirado pela minha sobrinha, que é uma verdadeira empreendedora abriu aos 8 anos um negócio de tatuagens na escola, decidi que este meu regresso podia ser vendido como o Pirilampo Mágico, cada um dos leitores paga 2 euros, ah? o que lhes parece?

Estava a brincar é só 1 euro, e agora já é muito mais apelativo não é? É como se fosse uma contribuição a dinheiro vivo para um partido!! Recebo o dinheiro, movimento-me a vosso favor junto das esferas de decisão mas nego sempre.

P.S. - E se pedirem uso boxers Aubergine

2 comentários:

Inês disse...

Bem regressado Nelo... até q enfim!!

sweetland disse...

Eu quero boxers aubergine, mas espero que seja só eu a pedir!!!