domingo, 2 de novembro de 2008

"Programa Familiar" (ou então não...)

Hoje, no meu zap de fim de semana, deparei-me com o novo conceito da SIC de "programação familiar".


De que estou a falar???? Do programa da Lucy (leia-se Luciana Abreu)

Para os mais distraídos, a Lucy passou não há muito tempo pela capa (e interior) de uma revista masculina, mas agora apresenta um programa para criancinhas ao domingo de manhã.


Ora acontece que a parca roupinha que usou na produção fotografica da tal revista em muito se assemelha à roupita que usa para saltitar animadamente para a criançada...

E é neste ponto que se foca a minha ideia de "programa familiar", ou seja, enquanto as crianças aguardam pelos desenhos animados e pelos passatempos, os paizinhos podem "lavar a vista" com os biquinis que a apresentadora veste.....
E as mães???? Isso já não sei, porque não consegui ver tempo suficiente do dito programa!!

5 comentários:

Nelson disse...

Gosto mais da Lucy do que da Floribela. Não sei porquê. È
pá gosto.

Anônimo disse...

Buddies,

Tomara eu que houvesse um programa assim quando eu tinha 5 anos...com silicone e tudo!!....

A Lucy é bomba!!

JP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Lucy é mais um produto Shake it e Serve da Sic...como foi a Ana Malhoa e o seu Buéréré, em tempos...
A diferença é que querem fazer desta Lucy, uma Xuxa brasileira. Jeitosa q.b, a cantar e a dar á bunda, com o principal objectivo de prender os paizinhos á televisão... Nunca mais vão haver crianças, no PsicoTerapeuta a queixarem-se dos pais não partilharem tempo com eles... Agora até veêm os mesmos programas de TV! Aposto que há cartas para a Lucy a agradecer-lhe por isto mesmo...e pelos decotes também...reparem como ela disfarça e está constantemente a por o cabelo à frente dos atributos... só para não parecer muito mal...afinal sempre é um programa para criancinhas, certo? Pensando melhor...indo ao fundo da questão...os papás das criancinhas normalmente são eternas crianças...bem já estou baralhada, afinal o público alvo levou com a seta em cheio, é para o menino e para o papá dele também...

Unknown disse...

...só mais uma coisinha...e o branco com que a menina se veste da cabeça aos pés...esta malta pensa em tudo... branco, branquinho do mais puro que existe...