quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anders Trentemøller


Nas minhas viagens de regresso a casa depois do trabalho adoro ouvir um programa de rádio Bons Rapazes da Antena3. Gosto porque me leva a ouvir som diferente sem ser a enjoante repetição até à exaustão das playlists que as grandes editores exigem hoje em dia. Alem disso o Álvaro Costa e o Miguel Quintão são excelentes acompanhantes de viagem.

Lá estavam os Bons Rapazes sempre em amena cavaqueira apresentado novidades sempre deliciosas e com as quais descarrego o stress diário, quando decidem passar um remix da Lust uma canção dos The Raveonettes, mistura esta feita por um DJ Trentemøller. Tal como para vocês isto é chinês para mim, ao que parece a tal musica Lust era a favorita de um dos apresentadores do programa, e o Dj um cromo daqueles que foi considerado o melhor de 2006 e tudo. Amei, e ao contrário do normal, consegui decorar o nome da música e por aí fui...

Pesquisei e descobri o site oficial de Trentemøller que tem um som ambiente que mostra o porquê de tal distinção.

Pesquisem sobre a discografia do senhor, é, como diz um amigo meu: SUPERLATIVO.

Já estou na calha para ter a discografia toda! 

Nenhum comentário: