quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cura?

Olá chamo-me Nelson. Tenho 31 anos e sou viciado em televisão. Estou limpo há 3 semanas.

Esta poderia ser uma frase inicial num qualquer núcleo de apoio a um TV-dependente. Em Portugal penso que não existe, mas nos EUA existe de certeza.

A verdade é que desde há 3 semanas a esta parte, que dispendi, a ver para a televisão para aí meia hora e a quase totalidade fora de minha casa. Não vale a pena ver os programas da treta como o que ouvi falar da Teresa Guilherme e outros. Notícias? é sempre a ver quem consegue contar mais tristezas em menos tempo. Ok uns joguitos da bola ainda me vão chamar a atenção mas isso não é para já... De resto a Internet tem tudo o que preciso, mais rápido, sem anúncios, nem intervalos de 25 minutos e sempre, sempre mais objectiva.

Só uso a TV da sala para passar filmes para o Gonçalito, e para ver os meus filmes gravados. 

E sou feliz!

Um comentário:

Inês disse...

Sim, sim, quem não te conheça que te compre... todas as pessoas sabem que vais ver tv às escondidas até às tantas da manhã, e que deixas a gravar as tardes da julia e o preço certo (e isso não dá na internet!!)
Não vê tv... pufff!!!!