terça-feira, 21 de outubro de 2008

Maçã


Como sabem sou desde à muito tempo apaixonado pela Apple.

A marca da Maçã, como é conhecida, é de longe quem fabrica os melhores computadores no mundo, simplesmente pela razão que fabricam o computador e o software, vendendo por isso um produto que tem todas as novas tecnologias integradas em que o software as vais poder usar na sua plenitude.

Não são só as pessoas que usam trabalhos de imagem, ou de música que beneficiam, penso que o utilizador comum é quem mais beneficia pois tudo é simples, um exemplo: Para desinstalar um programa no Windows temos que ir ao Iniciar, depois escolher, Painel de Controlo, abrir o Adicionar/Remover Programas e correr a função de desinstalar o Programa em causa. No Mac basta ir à pasta do Programa e arrastá-lo para o lixo, percebem a diferença?

Comprei, como já leram um iMac para casa, e agora como estamos a renovar o parque informático na empresa o meu portátil tem que ser usado noutra função, pelo que necessito de um novo para mim. Vai daí a decisão está tomada é um Mac só falta escolher qual. Ora vejam porquê:

Versão curta (6 minutos) é um video promocional ao novos MacBoooks
Versão longa (53 minutos) vale a pena ver pois é a apresentação oficial feita pelo Steve Jobs (Bill Gates da Apple)

Nenhum comentário: