terça-feira, 21 de outubro de 2008

Surpresa!

Hoje fiquei surpreendido. Não estava nada à espera, é assim daquelas notícias que quando as ouvimos ficamos boquiabertos e não queremos acreditar. No meu caso fiquei mesmo a duvidar da capacidade da entidade em causa levar a cabo tal análise.

Então não é que a OCDE fez um estudo onde conclui que Portugal é um dos países dessa organização com maiores desigualdades na distribuição dos rendimentos dos cidadãos. 

Malandros a dizerem coisas destas depois dos brutais desempenhos dos sucessivos Governos de Portugal que tão bem têm criado condições de aproximação social. 

Temos um parque automóvel que nem a Dinamarca tem pá! Vejam lá se querem... No verão, passagem de ano e Páscoa o Algarve enche, casa para alugar só as baratinhas. Eu hoje estou muito melhor que à 20 anos atrás, eu nesse tempo nem trabalhava, só tinha a 4ª classe e nenhuma formação profissional! Só tinha 10 anos mas isso não interessa!


Sabeis o que sois senhores da OCDE? Sois uns Patifes! Alguma vez em Portugal a divergência entre ricos e pobres é mais acentuada do que há 20 anos? Nós somos quem joga mais no Euromilhões na Europa! Embrulha...

Nenhum comentário: