terça-feira, 21 de outubro de 2008

Portugal - Albânia


Decidi não fazer comentários sobre aquele que foi o jogo que acabou com a minha esperança de ida ao Mundial. José Ceitil pensará possívelmente diferente de mim neste ponto, mas concordo com o seu comentário sobre o jogo.

Leiam o seu texto que é sem dúvida nenhuma um dos melhores textos sobre o jogo que li em toda a imprensa. Sim, o José Ceitil é um comentador da "praça" escreve uma crónica no semanário Jornada.

Bem dito Zé!

P.S. - Já agora leiam o seu blog vidasimples pensamentoselevados, o link está na coluna do lado direito desta página, é muito bom, consegue escrever melhor que eu! É verdade! Pensando bem... também não é difícil pois não?

3 comentários:

Anônimo disse...

por acaso nem é qualquer um que consegue escrever melhor que o meu padrinho.

Mas gostei do comentário de José Ceitil.

José Ceitil disse...

Nelson, obrigado pelo elogio mas já agora aproveito para anunciar a "morte" do JORNADA. Foi uma morte anunciada porque o investidor achou que podia lançar um produto novo num mercado cheio de fortes competidores sem fazer publicidade. Enganou-se, enterrou dinheiro, está cheio de dívidas e eu voltei para o blog que com elogios como o teu qualquer dia tem quase tantos leitores como o defunto Jornal. Abraço.

Nelson disse...

Paz à sua alma!