terça-feira, 12 de maio de 2009

CAMPEÕES!!!


Boa noite!

Desculpem a gabarolice, mas somos (mais uma vez, aliás!!) campeões!!

De 6 a 11 de Maio decorreu no Jamor o Euro Cup 2009 Special Olympics - Campeonato europeu de futebol de 7 para pessoas com deficiência intelectual, e Portugal participou com uma selecção Nacional.

Ora vai daí que eu tenho 2 dos meus atletas nesta selecção e eles ganharam não só a medalha de OURO do seu grupo, mas também o prémio selecção Fair Play.

Eu sei que este não será o local, e que até me fica mal tanta vaidade, mas estou muito, muito, mesmo muito orgulhosa destes atletas e destes técnicos, que fazem a magia acontecer.

A todos, os meus mais sinceros parabéns!!!

2 comentários:

Billy disse...

Muitos parabéns!!!

Nelson disse...

Parabéns Inês!!! E que feliz eu fico saber que tudo o que esta miúda sabe de futebol, fui eu que lhe ensinei!