segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bem vinda

Gostaria de vos informar em 1ª mão de que a Inês se converteu ao Glorioso, depois destes últimos resultados não era de esperar outra coisa!

Reparem na cara de felicidade com que a nova benquista está a escolher o seu novo uniforme! Só este clube tem um camisola rosa onde permite à senhoras que se identificam com o clube mas acham o vermelho muito forte poderem ter um cor mais suave.

Neste momento na foto está também a escolher a camisola para o seu pequeno rebento, que Lar feliz vai ser a partir de agora.

Mais uma vez bem-vinda!!

5 comentários:

Inês disse...

Nelo, és um mentiroso ignobel, que se aproveita das compras de natal das pessoas para as difamares... não gosto mais de ti, e NÃO ÉS MAIS MEU AMIGO!!!!!!
Antes ser do Aljustrelense que do benfica!!!!
Magoei....

PS: A vingança será terrível!!!!

Nelson disse...

Atenção a Inês não me desmentiu, apenas está chateada por ter informado.

Mas a verdade tinha que vir ao de cima.

Renato Miguel disse...

pois ... realmente nunca me passou pela cabeça! sou sportinguista... e conheço a Inês e não me parece que isto fosse possivel.. a não ser... quando me falou que andava a comprar umas prendas para uns amigos...que gostam muito de roupa e dessas coisas... visto que são daqueles senhores que gostam de servir à mesa... jogar "basquéte" e beber suminhos frescos por palhinhas... e que tinha de arranjar umas roupitas um bocadinho focloricas... um bocadinho gay's.. prós meninos! :D

sweetland disse...

Cara Inês, como sabes eu estava presente no momento da foto e, era com notável orgulho que procuravas o teu novo equipamento...

Anônimo disse...

Embora venha ou pouco atrasado na confirmação, acho que duas testemunhas ao que foi dito já pode ser considerado VERDADE!.

Alias, axo que te vou inscrever naquele concurso da "Treta ou Verdade" e ligada a uma máquina da verdade não vais conseguir escapar!

Vá emancipa-te! conta a toda a gente que não é vergonha nenhuma mudar de Clube.

JP