terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nacionalização

Exmos Srs governantes deste País:
No seguimento da conjectura nacional, proponho a nacionalização deste blog!!

Sim, estamos falidos e necessitamos com urgência de uma injecção de capital do governo... amigo Sócrates, contamos contigo!!

Nós por cá até nem nos importamos de fazer umas avaliações com 600 páginas ou de fazer redução de pessoal, precisamos é de pagar os salários em atraso e os subsídios de férias aos desgraçados dos funcionários (bem, na verdade sou eu e o Nelson, mas isto de gerenciar um blog dá uma trabalheira!!).

Se começaram no BPN e agora até as Pirites Alentejanas querem ser nacionalizadas, nós por cá pensamos que também temos direito.

Antecipadamente gratos pela atenção dispensada,

Os administradores do blog

5 comentários:

Nelson disse...

Concordo Inês! Ainda bem que és a nossa Directora Financeira.

Amigo Sócrates e Compª. a nosso blog tem tudo para ter sucesso, principalmente com uma injecção de capital na ordem dos 2 milhoões de euros.

sweetland disse...

Juntou-se a fome com a vontade de comer...

Anônimo disse...

Concordo.

Já agora eu tb me junto, Nacionalizem-me!!..que se lixe!..eu ofereço-me. Podem ficar com o meu património corporal em troca de uns milhoões!..eu cá não vou interpor uma acção judicial!

JP

Anônimo disse...

Estou a ver que vão precisar de ter contabilidade organizada.

O orçamento da minha prestação de serviços é de acordo com a injecção de capital.

Uma contabilista sempre ao vosso dispor,
Isabel

Unknown disse...

Isto é Portugal no Seu Melhor amigos...agora a sério...o marido de uma colega minha q trabalha na sede do BPN, recebeu um comunicado a despejar 5.000 colaboradores até á 00h do dia seguinte...imaginem vocês...De um dia para o outro: xau bambino...gostámos muito...até á próxima.